Logo Jornal Razão
Publicidade

Ladrão é preso após assalto em farmácia de Balneário Camboriú

Itens roubados foram recuperados pela Polícia Militar

Ladrão é preso após assalto em farmácia de Balneário Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (3) pela Polícia Militar, após ser identificado como o autor de um assalto a uma farmácia ocorrido durante a madrugada na Avenida dos Estados, em Balneário Camboriú

Ele foi detido com base nas imagens de câmeras de segurança e informações coletadas no local do crime.

Publicidade

Armado com um simulacro de arma de fogo, o homem roubou dois celulares e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. As buscas pelo suspeito começaram logo após o crime.

O homem foi encontrado em um camping na Rua México. No local, a polícia recuperou os dois aparelhos, o dinheiro, além da jaqueta e mochila utilizadas no crime, e o simulacro de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos necessários.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham