“Lutando pela vida”: Ciclista é atingido na cabeça por tampa de caminhão em movimento
Na tarde desta quarta-feira (02), um ciclista foi gravemente ferido ao ser atingido pela tampa aberta da carroceria de um caminhão em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
Por Equipe Jornal Razão·2 out 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde desta quarta-feira (02), um ciclista foi gravemente ferido ao ser atingido pela tampa aberta da carroceria de um caminhão em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na rua Ponte Serrada, no bairro Comasa, por volta das 14h25, na zona Leste da cidade.
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo registraram o momento do acidente. As imagens mostram o caminhão trafegando com a porta da carroceria aberta, que acabou atingindo o ciclista que estava no final da ciclofaixa.
Publicidade
O impacto aconteceu em frente a um supermercado, e pedestres que presenciaram a cena rapidamente chamaram o Samu. Segundo os socorristas, o ciclista sofreu um trauma craniano grave, o que pode causar sérios danos às funções cerebrais.
A vítima foi levada de imediato ao Hospital Municipal São José. Em comunicado oficial, o hospital informou que o ciclista segue em atendimento e seu estado de saúde é considerado crítico.