Menina de 4 anos morre após atirar acidentalmente na própria cabeça em SC
Uma menina de quatro anos morreu após supostamente ser atingida por um tiro acidental na cabeça, no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) na tarde do sábado (10), na Linha São Sebastião. De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia Civil, a criança teria encontrado o revólver no meio da roupa dos pais e pegou o objeto para brincar. A arma estaria municiada e a menina teria disparado um tiro acidental que lhe atingiu a cabeça.
Por Equipe Jornal Razão·12 dez 2022·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Uma menina de quatro anos morreu após supostamente ser atingida por um tiro acidental na cabeça, no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) na tarde do sábado (10), na Linha São Sebastião.
De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia Civil, a criança teria encontrado o revólver no meio da roupa dos pais e pegou o objeto para brincar. A arma estaria municiada e a menina teria disparado um tiro acidental que lhe atingiu a cabeça.
Publicidade
Ela foi socorrida em estado grave e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Rogacionista Evangélico. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil está em diligências e ouve testemunhas durante esta segunda-feira (12). O delegado de Polícia Civil Marcelo Fernando Tescke, responsável pelas investigações, informou que aguarda o laudo pericial da Polícia Científica para esclarecer o que teria realmente ocorrido na casa da família.
“Ainda não temos como afirmar como os fatos aconteceram. Estou aguardando os laudos para saber se foi um acidente e quem eram as pessoas que estavam na casa”, informou. A identidade da menina não foi informada. Com informações ND mais.
Publicidade
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA