Logo Jornal Razão
Publicidade

Motociclista de 18 anos morre em grave acidente na SC-156

Na noite da última quinta-feira (08), um jovem de 18 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na SC-156, entre Xaxim e Lajeado Grande, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações, o jovem pilotava uma Honda CG 125 e teve uma saída de pista vindo a sofrer uma queda.

Motociclista de 18 anos morre em grave acidente na SC-156
Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite da última quinta-feira (08), um jovem de 18 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na SC-156, entre Xaxim e Lajeado Grande, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações, o jovem pilotava uma Honda CG 125 e teve uma saída de pista vindo a sofrer uma queda. 

Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a vítima, chegando ao local o jovem apresentava traumatismo crânio encefálico e vários ferimentos pelo corpo. 

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima identificada como Bruno Mauricio Cavalier foi a óbito no local do acidente.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Motociclista de 18 anos morre em grave acidente na SC-156