Motociclista morre após colisão com veículo em SC

Ele era casado e deixa uma filha de apenas sete meses

Motociclista morre após colisão com veículo em SC

Divulgação / Aconteceu em Joinville

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Tragédia abala a cidade de Joinville nesta terça-feira, 30, com a confirmação do falecimento de Gustavo de Andrade, de 26 anos. O jovem motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um carro no bairro Nova Brasília, pela manhã.

O acidente ocorreu por volta das 10h45, na rua Minas Gerais, próximo ao número 1650, nas proximidades da borracharia Chocolate Pneus. As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado para prestar atendimento pré-hospitalar a Gustavo, que foi imediatamente encaminhado ao Hospital São José. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do carro envolvido no acidente, um jovem de 18 anos, também sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital da Unimed. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A notícia do falecimento de Gustavo abalou familiares e amigos. O jovem era casado e deixou uma filha de apenas sete meses. O velório está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Uruguaiana, no bairro Jardim Iririú. Após as homenagens, o corpo de Gustavo será cremado. É um momento de profunda tristeza e consternação para todos que o conheceram e compartilharam momentos ao seu lado.