Na madrugada deste sábado um jovem de 22 anos de idade morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na BR-163, em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina.
Por Equipe Jornal Razão·20 ago 2022·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na madrugada deste sábado um jovem de 22 anos de idade morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na BR-163, em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina.
Publicidade
O Corpo de Bombeiros relatou que a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, com uma série de fraturas, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem foi identificado como Paulo Cesar Peixoto Ricardo.
O acidente envolveu uma Yamaha YBR 125 e um Chevrolet Corsa, os dois com placas de Guaraciaba. A motorista do carro, de 56 anos, saiu ilesa. Um homem de 40 anos, que estava na carona, se feriu levemente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a ocorrência e apura as causas do acidente. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica ainda estiveram no local para o encaminhado do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Publicidade
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA