Motociclista morre após grave acidente na SC-108 no Vale do Rio Tijucas
Um motociclista de 55 anos morreu após um grave acidente na SC-108, em São João Batista, no Litoral Norte de Santa Catarina. A colisão envolveu uma motocicleta e um Chevrolet Tracker, no bairro Fernandes, na manhã de segunda-feira (15). Segundo as informações apuradas, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h40 para atender … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·15 dez 2025·3 min de leitura·Atualizado há 8 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Um motociclista de 55 anos morreu após um grave acidente na SC-108, em São João Batista, no Litoral Norte de Santa Catarina. A colisão envolveu uma motocicleta e um Chevrolet Tracker, no bairro Fernandes, na manhã de segunda-feira (15).
Segundo as informações apuradas, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h40 para atender a ocorrência. A vítima apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo e foi socorrida em estado gravíssimo, sendo encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks.
Publicidade
Durante o atendimento, o homem evoluiu para parada cardiorrespiratória. A equipe médica iniciou imediatamente o protocolo de reanimação. O serviço aeromédico Arcanjo 01 chegou a ser acionado para apoio, mas, devido à gravidade das lesões, a transferência não pôde ser realizada e o óbito foi confirmado no hospital.
A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada oficialmente até a última atualização. A Polícia Militar Rodoviária deve apurar as circunstâncias da colisão registrada na rodovia estadual.