Motociclista morre em grave acidente com caminhão em Joinville

A Polícia Militar informou que o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool

Por Redação

Publicado em 03/12/2024 15h39 | Atualizado há 1 dia

Na madrugada desta terça-feira (3), um trágico acidente resultou na morte de Paulo Rogério Rigo Júnior, de 31 anos, na avenida Santos Dumont, em Joinville. O jovem, filho do secretário de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot) da cidade, Paulo Rogério Rigo, colidiu com a traseira de um caminhão enquanto pilotava sua moto.

O acidente ocorreu por volta das 4h30min, mobilizando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Voluntários. Apesar das tentativas de reanimação realizadas no local, Paulo não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado na cena.

Segundo o relato do motorista do caminhão, o veículo estava estacionado na faixa da direita com a devida sinalização, enquanto ele aguardava para entrar em uma empresa localizada na avenida. Ele afirmou ter ouvido um barulho e, ao verificar, encontrou o motociclista caído.

A Polícia Militar informou que o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Ele também prestou assistência à vítima até a chegada das autoridades.

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.