Motorista invade praça, atropela duas pessoas e destrói estrutura de evento em Itapema
Segundo informações, o homem foi preso. Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (22)
Por Equipe Jornal Razão·22 jul 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Neste sábado (22), a Praça da Paz em Itapema foi palco de um acidente de trânsito quando um motorista, por razões ainda desconhecidas, teria invadido o local e atropelado duas pessoas antes de destruir a estrutura montada para o evento do Arraiá Solidário. As informações são do Visor Notícias.
Informações extraoficiais apontam que o motorista estaria bêbado e fugindo da guarda municipal quando tudo aconteceu, mas o fato ainda não foi confirmado pelas autoridades.
Publicidade
Uma das vítimas do atropelamento seria um guarda de uma empresa terceirizada responsável pela segurança do evento, conforme informações preliminares Portal de notícias. Ambas as vítimas teriam sofrido ferimentos leves, apesar da gravidade do incidente.
O motorista responsável pelo ato foi detido no local e levado à delegacia de polícia para as devidas providências. Investigações estão em andamento para determinar a causa do incidente e novas informações serão fornecidas assim que disponíveis.