Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista morre após colisão frontal entre dois veículos na BR-282

Na manhã deste domingo, dia 2, um grave acidente foi registrado na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, resultando na morte do motorista de um Chevrolet Celta.

Motorista morre após colisão frontal entre dois veículos na BR-282
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã deste domingo, dia 2, um grave acidente foi registrado na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, resultando na morte do motorista de um Chevrolet Celta. O acidente ocorreu pouco antes das 7 horas, envolvendo uma colisão frontal com um Chevrolet Astra.

Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local, encontrou o motorista do Celta já sem vida, com múltiplas lesões traumáticas. As lesões mais graves foram observadas no tórax, pernas e braços da vítima.

Publicidade

Devido ao impacto da colisão, o corpo do motorista ficou preso nas ferragens, exigindo uma operação de resgate cuidadosa por parte dos bombeiros para ser removido. Após a retirada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil também foram acionadas para o local do acidente, onde iniciaram as investigações para determinar as causas do acidente.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham