Motorista morre carbonizado após colisão com caminhão na BR-153, em Concórdia
Um motorista morreu na manhã desta quarta-feira (23) após um grave acidente na BR-153, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A colisão, que envolveu um carro de passeio com placas de Belo Horizonte (MG) e um caminhão, ocorreu por volta das 7h, nas proximidades da comunidade de Frei Rogério. Com o impacto da batida, … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·23 abr 2025·3 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Um motorista morreu na manhã desta quarta-feira (23) após um grave acidente na BR-153, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A colisão, que envolveu um carro de passeio com placas de Belo Horizonte (MG) e um caminhão, ocorreu por volta das 7h, nas proximidades da comunidade de Frei Rogério.
Com o impacto da batida, o automóvel pegou fogo. Pessoas que passavam pela rodovia tentaram conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, que atuou no combate ao incêndio, realizou o rescaldo e organizou o tráfego na região. O trânsito ficou parcialmente interditado durante o atendimento.
Publicidade
O condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
As causas do acidente ainda serão apuradas. A dinâmica exata da colisão e uma possível responsabilização seguem sob investigação.