Mulher assassinada em Chapecó é identificada

Corpo de Alexandra Pinto foi localizado após contradições do companheiro

Mulher assassinada em Chapecó é identificada

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificada como Alexandra Pinto, de 44 anos, a mulher vítima de feminicídio em Chapecó. As informações são do ClicRDC e foram divulgadas nesta segunda-feira (5).

O caso sofreu uma reviravolta quando o principal suspeito, inicialmente considerado uma vítima de sequestro, foi preso após investigações.

O suspeito, companheiro de Alexandra, contatou o serviço de emergência alegando que ele, Alexandra, e a filha dela, de 18 anos, foram sequestrados pelo ex-companheiro da vítima. Ele afirmou ter sido forçado a cavar um buraco e depois amarrado em uma árvore, conseguindo escapar antes de ser baleado.

Durante as investigações, o homem acompanhou a polícia até o local onde alegava ter sido mantido refém, mas acabou confessando que cavou o buraco no dia anterior. Após buscas, o corpo de Alexandra foi encontrado.

A prisão do suspeito, feita em flagrante, foi convertida em preventiva nesta segunda-feira. A Polícia Civil segue investigando o caso e, até o momento, não há registros de violência prévia contra Alexandra pelo atual companheiro.

Fonte: ClicRDC