Mulher morre após colisão entre carro e moto em Porto Belo

Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu

Mulher morre após colisão entre carro e moto em Porto Belo

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta terça-feira (17/04), um grave acidente de trânsito entre carro e moto resultou na morte de uma mulher de 37 anos na Avenida Governador Celso Ramos, próximo ao estabelecimento Hakko, em Porto Belo. O acidente ocorreu por volta das 9h, mas as autoridades foram notificadas somente uma hora depois.

Segundo relatos, a vítima, que conduzia uma motocicleta, já havia sido removida do local pelo Corpo de Bombeiros até a chegada da polícia e foi levada ao Pronto Atendimento de Porto Belo, onde foi declarada morta pela equipe médica.

Informações da Guarda Municipal, que junto aos Bombeiros prestou os primeiros socorros, indicam que a mulher estava inconsciente quando encontrada. Durante o atendimento emergencial, foi realizada uma tentativa de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas infelizmente não foi bem-sucedida.

A Guarda Municipal também orientou o motorista do carro envolvido no acidente a registrar a ocorrência na delegacia local ou a chamar a Polícia Militar ao local para as devidas providências legais. Enquanto isso, os agentes da Guarda ficaram responsáveis por controlar o tráfego na área até que a via fosse completamente liberada.

O caso está sendo investigado para determinar as circunstâncias exatas do acidente e para confirmar a responsabilidade dos envolvidos no trágico evento.