Mulher relata estupro em Balneário Camboriú; suspeitos fugiram do local

Vítima estava embriagada quando tudo aconteceu. Ocorrência foi registrada neste domingo (7)

Mulher relata estupro em Balneário Camboriú; suspeitos fugiram do local

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher embriagada de 28 anos, residente em Barra Velha, relata ter sido vítima de estupro por dois homens na manhã deste domingo (7), por volta das 10h15, na Rua 3020, em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima ainda sob efeito de álcool e visivelmente confusa, solicitando ajuda para encontrar seu celular.

Ao ser questionada sobre os acontecimentos, relatou ter sido levada até o local pelos suspeitos após conhecê-los na praia, próximo à Rua 1500. Eles teriam alegado que estavam protegendo-a de outro homem.

De acordo com a PM, ela contou que os suspeitos dirigiram o carro até um morro onde as pessoas costumam assistir ao nascer do sol e, posteriormente, seguiram até a Rua 3020.

A vítima, que estava sob efeito de álcool e muito confusa, relatou à PM ter sido abusada sexualmente pelos dois homens dentro do veículo, apesar de ter afirmado repetidamente que queria ir embora e não desejava ter relações. Após o ato, os suspeitos teriam saído do carro, deixando-a sozinha no veículo. 

Câmeras de monitoramento registraram a chegada do carro às 9h47 e a saída dos suspeitos às 9h48.

Uma testemunha relatou à PM ter visto a vítima embriagada na praia, cercada por pessoas que tentavam se aproveitar dela. 

A testemunha contou aos policiais que tentou ajudar a mulher, mas dois homens a arrastaram até o veículo. Um dos suspeitos teria ameaçado a testemunha com uma faca quando esta tentou intervir.

A Polícia Civil orientou que a vítima fosse levada ao hospital para exames e o veículo entregue à delegacia. A guarnição aguardou o término dos procedimentos médicos e conduziu a vítima à delegacia para dar continuidade ao boletim de ocorrência.

As investigações seguem em andamento.