Logo Jornal Razão
Publicidade

Mulher tem moto roubada na noite de Réveillon em Itapema

"Só eu sei o quanto eu trampei para ter minha neguinha e quanto eu cuidava dela", lamentou a vítima nas redes sociais

Mulher tem moto roubada na noite de Réveillon em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma moradora de Itapema, identificada como Thaise Costa, está passando por uma situação nada agradável desde a noite do dia 31. Ela relatou, nas redes sociais que, há cinco minutos da virada de ano, dois homens a abordaram com uma arma e roubaram sua motocicleta enquanto a mesma estava no Alto São Bento. 

Segundo afirma, Thaise trabalhou muito para conquistar o veículo, que era utilizado para realizar serviços extras. “Só eu sei o quanto eu trampei para ter minha neguinha e quanto eu cuidava dela”, lamenta.

Publicidade

A motocicleta é da cor preta e possui a placa “AML 5188”. O veículo está com escape e o motor foi pintado de preto, com detalhes rosas. Os dois autores, conforme relata, têm o cabelo pintado de vermelho e são magros. 

Ela pede que, caso alguém veja a motocicleta pelas ruas, entre em contato. 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Mulher tem moto roubada na noite de Réveillon em Itapema