“Pai” confessa tortura e morte de filha de dois meses e acaba preso em Itapema

Homem de 24 anos confessou o crime na época e agora está à disposição da Justiça.

Por Redação

Publicado em 19/12/2024 10h22 | Atualizado há 7 dias

Imagens: Reprodução/ primeira prisão do indivíduo

A Polícia Civil de Itapema prendeu, na segunda-feira (16), um homem de 24 anos acusado pelo crime de tortura. O suspeito estava foragido em um sobrado na Meia Praia e foi localizado por Agentes de Polícia do SIC (Setor de Investigação Criminal) que após receberem informações sobre o mandado de prisão originário do Fórum da Comarca de Itatiba/SP, iniciaram as diligências.

O crime ocorrido há mais ou menos cinco anos teve repercussão nacional, e recai sobre o acusado a morte de sua filha de apenas dois meses de vida. A bebê chegou ao hospital em Itatiba com hematomas de mordidas, apertões e marcas de quedas. O pai na época confessou o crime aos policiais e a mãe da vítima foi ouvida e liberada.

Após o pedido da Justiça paulista nessa semana, os policiais civis de Itapema iniciaram um levantamento em busca do indivíduo, tendo êxito na identificação da sua residência. De posse desta informação a equipe de investigação procedeu com o monitoramento do imóvel. Em determinado momento o alvo saiu da residência e foi possível identificá-lo pela equipe que procedeu com a abordagem, confirmando sua identidade e informando o cumprimento do Mandado de Prisão.

O foragido foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis, em seguida ao Presídio de Itapema onde ficará a disposição da Justiça Paulista.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.