Paraíso em colapso: Bombinhas vive onda de criminalidade

Moradores estão vivendo com medo

Paraíso em colapso: Bombinhas vive onda de criminalidade

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Moradores de Bombinhas estão inconformados com a crescente onda de violência e criminalidade que vem tomando conta da cidade.

Acontecimentos que antes eram considerados eventos raros na cidade tornaram-se mais do que frequentes e corriqueiros. Todos os dias crimes como tráfico, roubo e furto são registrados na cidade.

Nas redes sociais, todos os dias há reclamações e uma forte cobrança dos gestores para a adoção de providências visando coibir essa infeliz realidade.

“Bombinhas virou reduto de assaltante. Tudo chinelão, vindo de tudo que é canto. A cidade antes elitizada tá virando antro de criminosos”, desabafa um morador.

Na tarde desta sexta-feira, em plena luz do dia, um rapaz em posse de uma faca invadiu uma loja no bairro Zimbros.

Após render a trabalhadora, ele fugiu levando todo o suado dinheiro arrecadado no dia. A vítima foi encontrada pela PM em estado de choque.

Fora este caso mais recente, inúmeros outros são publicados todos os dias nas páginas de Facebook e grupos de WhatsApp da cidade.

Segundo os moradores, até animais de estimação estão sendo roubados. Bicicletas? Nem se fala.

“Bombinhas já foi o Paraíso. Bombinhas é menor que muitos bairros de cidade grandes, as autoridades não podem deixar a bandidagem tomar conta. Será uma vergonha... Da pra fazer algo ainda... Policiamento mais efeito, precisamos de mais polícia nas ruas urgente, o ano todo e não só pra os turistas. Nós moradores precisamos, somos nós que estamos perdendo, nossos bens e nosso sono”, desabafa outro munícipe.