Personal morre em acidente de moto na BR-101 horas depois de dar aula a alunos
O personal trainer Iuri Duarte, de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (11) após um grave acidente de trânsito na marginal da BR-101, em Joinville (SC). A colisão ocorreu por volta das 12h30, na altura do bairro Nova Brasília, zona Oeste da cidade. Segundo informações apuradas, Iuri conduzia uma motocicleta quando bateu contra um carro em … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·11 jul 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
O personal trainer Iuri Duarte, de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (11) após um grave acidente de trânsito na marginal da BR-101, em Joinville (SC). A colisão ocorreu por volta das 12h30, na altura do bairro Nova Brasília, zona Oeste da cidade.
Segundo informações apuradas, Iuri conduzia uma motocicleta quando bateu contra um carro em frente ao acesso da rua Othon Mader. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, mesmo após as tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Publicidade
A Polícia Científica também foi acionada para os procedimentos técnicos. A dinâmica do acidente não foi detalhada até o momento.
Horas antes da tragédia, Iuri havia dado aula na academia onde trabalhava, localizada na rua Copacabana, bairro Floresta. Uma aluna relatou que havia feito treino funcional com ele na manhã do mesmo dia. “Ele era sempre alto astral”, comentou.
A academia publicou uma nota de pesar nas redes sociais:
“Iuri foi mais do que um profissional exemplar. Foi luz, energia e inspiração para todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Sua alegria, força e dedicação deixaram marcas profundas em nossa equipe e em cada aluno que cruzou seu caminho.”
Publicidade
Nas redes sociais, colegas e familiares descreveram Iuri como uma pessoa cheia de vida, alegre e dedicada à profissão. Ele era casado, tinha um filho pequeno e compartilhava sua rotina de treinos e motivação com os seguidores.
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA