Preso suspeito de ter matado empresário com mãos amarradas e corda no pescoço, em Canelinha

A esposa do empresário também foi presa durante a operação

Preso suspeito de ter matado empresário com mãos amarradas e corda no pescoço, em Canelinha

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Brusque prendeu Kaue Hans Becker, o último foragido envolvido na morte do empresário Edinei da Maia, de 30 anos. Becker foi localizado e detido no bairro Bateas.

A investigação sobre a morte de Edinei da Maia, conduzida pela Polícia Civil de Brusque, já resultou na prisão de quatro pessoas e no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Brusque e Gaspar, também na manhã desta sexta-feira (21).

Entre os presos está a viúva de Edinei. Esta operação marca a quarta fase da investigação, que já teve várias outras prisões e mandados de busca e apreensão cumpridos em diversas cidades de Santa Catarina. Até o momento, foram presas cinco pessoas e cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Brusque e Gaspar.

A quarta fase da operação ocorre uma semana após o corpo de Edinei ter sido encontrado em uma área de mata de difícil acesso na Serra do Moura, localizada na divisa entre os municípios de Brusque e Canelinha. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes e motivações do crime.