Professor causa confusão ao tentar filmar cortejo de menino morto com tiro acidental em Camboriú

O pai da criança entrou em luta corporal com o professor

Professor causa confusão ao tentar filmar cortejo de menino morto com tiro acidental em Camboriú

DIVULGAÇÃO / Repórter Paulo Roberto

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quinta-feira (25), o velório de Lucas Joaquim da Silva, vítima de um disparo de arma de fogo acidental em Camboriú, foi marcado por uma situação desagradável envolvendo um professor.

Em meio ao momento de profunda dor vivido pelos familiares e amigos presentes no último adeus à criança, o professor causou tumulto ao tentar registrar o cortejo em vídeo. Ignorando o respeito devido à dor da família naquela ocasião sensível, ele filmava o cortejo que seguia com o caixão aberto.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O pai do menino, tomado pela indignação diante da falta de consideração do professor, fez um apelo para que o mesmo respeitasse sua dor e a de sua família.

Lamentavelmente, o professor não atendeu ao pedido, desencadeando uma discussão verbal que rapidamente evoluiu para uma luta corporal.

Visivelmente alterado pela situação, o pai de Lucas tomou o celular das mãos do professor e apagou todas as imagens registradas no aparelho. Após a confusão, ele foi prontamente retirado do local pelos presentes.

O incidente causou ainda mais consternação e desconforto para todos os presentes no velório, que buscavam um momento de paz e respeito para se despedir do jovem Lucas Joaquim da Silva.