Professora de Caxias do Sul em estado grave após acidente de bicicleta

Segundo informações, a vítima participava de um passeio com um grupo de ciclistas quando perdeu o controle da bicicleta e colidiu com o muro de proteção da rodovia em Bom Jardim da Serra

Professora de Caxias do Sul em estado grave após acidente de bicicleta

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Cleci Damaceno Piardi, de 37 anos, professora em Caxias do Sul, encontra-se em estado de saúde gravíssimo após um acidente de bicicleta registrado no último fim de semana na Serra do Rio do Rastro. 

Segundo informações, a vítima participava de um passeio com um grupo de ciclistas quando perdeu o controle da bicicleta e colidiu com o muro de proteção da rodovia em Bom Jardim da Serra. O impacto causou múltiplas fraturas, incluindo nas costelas e na clavícula, além de lesões internas graves como perfuração do baço e do pulmão.

A professora foi submetida a uma cirurgia de emergência para tratar um traumatismo craniano e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. De acordo com o boletim médico mais recente, seu estado é estável, mas extremamente grave. 

Andréa Fernandes, amiga de Cleci e membro do grupo de ciclismo, declarou que a equipe médica está fazendo tudo o que é possível, e que amigos e familiares estão unidos em esperança e oração pela recuperação dela.

Cleci é bastante conhecida em Caxias do Sul, onde trabalha como professora de educação física na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Antônio Vieira. Ela também atua como personal trainer e treinadora. 

Em resposta ao acidente, a comunidade escolar, amigos e familiares realizaram uma corrente de oração na Catedral Diocesana de Caxias do Sul, demonstrando apoio e fé na recuperação de Cleci. 


Com informações de Visor Notícias