Logo Jornal Razão
Publicidade

Ruas e bairros de Tijucas registram pontos de alagamento neste sábado (7)

Autoridades estão alertas para ajudar a população em casos de emergência

Ruas e bairros de Tijucas registram pontos de alagamento neste sábado (7)
Foto: Reprodução
Publicidade

Nos bairros Joaia e Morretes, em Tijucas, moradores enfrentam desafios causados por alagamentos decorrentes das intensas chuvas torrenciais que atingem o estado de Santa Catarina neste sábado (7). 

Outros pontos da cidade, como a Rua Nova Trento também encontra-se está submersa, com a água proveniente da Rua da Formiga, um canal de escoamento frequente na região. Este cenário, observado nas últimas horas, mobilizou as autoridades locais, como a Defesa Civil, para a tomada de medidas emergenciais.

Publicidade

Além disso, áreas próximas à Igreja Santa Terezinha se tornaram intransitáveis devido ao aumento dos níveis de água. Embora, até o momento, o Corpo de Bombeiros não tenha recebido chamados de resgate relacionados a estes alagamentos, a equipe permanece em prontidão, disposta a atender quaisquer emergências que surjam.

Em meio a este cenário, a Defesa Civil de Santa Catarina alerta sobre condições meteorológicas desafiadoras nos próximos dias, com destaque para o risco de chuvas ainda mais volumosas.

É imperativo que os residentes se mantenham atualizados por meio dos canais oficiais da Defesa Civil e sigam todas as orientações e recomendações emitidas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Ruas e bairros de Tijucas registram pontos de alagamento neste sábado (7)