Logo Jornal Razão
Publicidade

“Cachorros sobrevivem”: Servidora morre em grave acidente na BR-282

Servidora pública de 26 anos morreu em grave acidente na BR-282, em Bom Retiro. Ela viajava com dois cães, que foram encontrados vivos e sem ferimentos no veículo.

“Cachorros sobrevivem”: Servidora morre em grave acidente na BR-282
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher de 26 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (6), na BR-282, no trecho que corta o município de Bom Retiro, na Serra de Santa Catarina.

A vítima, identificada como servidora pública da cidade de Campos Novos, conduzia um Volkswagen Polo e estaria realizando uma manobra de retorno na pista quando foi atingida lateralmente por uma SUV de alto padrão.

Publicidade

De acordo com os bombeiros, o impacto foi violento. A motorista morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Dentro do carro, estavam também dois cachorros, que usavam cintos de segurança no banco traseiro. Ambos foram encontrados vivos e sem ferimentos aparentes. Os animais foram encaminhados ao abrigo municipal e aguardam a chegada dos familiares da condutora.

O outro veículo envolvido no acidente é uma SUV da marca Porsche, com quatro ocupantes. O motorista preferiu não receber atendimento médico e permaneceu no local para aguardar a Polícia Rodoviária Federal e o serviço de guincho.

Duas passageiras, com idades de 54 e 56 anos, relataram dores abdominais e no peito, sendo levadas ao hospital mais próximo. Um outro homem que estava no carro também recusou atendimento.

A Polícia Científica e a PRF estiveram no local para os procedimentos de praxe. 

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Cachorros sobrevivem”: Servidora morre em grave acidente na BR-282