Um andarilho foi flagrado furtando a fiação de um poste em Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. O morador da residência próxima ao local percebeu a ação e decidiu advertir o indivíduo, dizendo: “Senhor, o que está fazendo é contra a lei.”
Apesar do aviso, o andarilho continuou cortando a fiação com uma serra de cortar cano, ignorando a presença do morador que estava filmando o furto.
O vídeo do incidente foi compartilhado nas redes sociais, onde muitos internautas ironizaram a situação. Um comentário popular foi: “Só faltou perguntar se ele queria um cafezinho.”
As autoridades foram informadas sobre o ocorrido.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/so-faltou-oferecer-um-cafe-morador-flagra-noia-furtando-em-camboriu















