Sogra chama a PM e genro vai preso

O clima esquentou entre o genro e sua filha durante briga de casal

Sogra chama a PM e genro vai preso

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Azaléias no bairro Cidade Nova em Itajaí, após um masculino efetuar disparos de arma de fogo.


Chegando ao local a guarnição abordou um masculino de 34 anos de idade e relatou que teve uma discussão com sua esposa por causa de ciúmes uma feminina de 28 anos, no calor da briga jogou um capacete no chão após a esposa cuspir em sua cara.


A sogra proprietária do imóvel confirmou o ocorrido e disse que queria o homem fora da sua casa, e autorizou a guarnição realizar buscas na residência que encontraram um revólver 38 com três munições sendo uma delas deflagrada.


Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão no instante em que ele tentou fugir sendo logo imobilizado e algemado, a guarnição qualificou duas testemunhas do fato ambas relataram terem escutado um barulho e acreditam ser de disparo de arma de fogo.


Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de disparo e posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido com a vítima à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.