Logo Jornal Razão
Publicidade

Tático de Biguaçu fecha o cerco contra facção e prende quatro criminosos em flagrante

Suspeitos utilizavam imóvel e carro para fracionar e distribuir entorpecentes na cidade

Tático de Biguaçu fecha o cerco contra facção e prende quatro criminosos em flagrante
Foto: Reprodução
Publicidade

Quatro homens suspeitos de liderar o tráfico de drogas em Biguaçu foram presos nesta quinta-feira (28).

A ação foi realizada pelo 24º Tático em conjunto com a Agência de Inteligência do 24º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a corporação, os detidos seriam ligados a uma facção criminosa e utilizavam um imóvel e um veículo para armazenar, fracionar e distribuir drogas na região.

Publicidade

Durante a operação, os policiais apreenderam 1kg de maconha, 500g de skunk, 1,5kg de cocaína e 500g de crack, além de R$ 27.942,00 em dinheiro, quatro celulares, seis balanças de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes. Também foi recolhido um veículo apontado como parte do esquema.

Ainda de acordo com a PM, todos os detidos possuem diversas anotações policiais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu, que dará sequência às investigações.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Tático de Biguaçu fecha o cerco contra facção e prende quatro criminosos em flagrante