Trabalhador morre ao cair de andaime de 4 metros em SC

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Trabalhador morre ao cair de andaime de 4 metros em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quarta-feira, 31, uma fatalidade abalou a cidade de Curitibanos, na Serra de Santa Catarina. Um homem de 38 anos perdeu a vida após sofrer uma queda de 4 metros de altura durante uma jornada de trabalho em uma construção civil localizada na rua Coronel Virgílio Pereira.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se realizando suas atividades na obra de uma residência quando o acidente ocorreu.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Testemunhas afirmaram que o andaime no qual o homem estava despencou, causando a queda. As circunstâncias exatas que levaram ao incidente ainda serão investigadas.

Infelizmente, o trabalhador sofreu um traumatismo craniano grave e veio a óbito no próprio local do acidente. As autoridades isolaram a área para a realização da perícia técnica. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para lidar com a ocorrência. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.