Trabalhador morre após queda de altura durante prestação de serviços

O pintor sofreu uma queda de uma escada com 6 metros de altura

Trabalhador morre após queda de altura durante prestação de serviços

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quarta-feira, dia 17, um trágico acidente resultou na morte de um pintor de 47 anos, identificado como José Romano da Silva Júnior, em Campos Novos, no Meio-Oeste.

A vítima sofreu uma queda de uma escada com 6 metros de altura enquanto realizava serviços de pintura em uma residência.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro de José, que foi encontrado inconsciente e com hemorragia na face. Suspeitava-se de traumatismo crânioencefálico e fraturas pelo corpo, além de ele ter entrado em parada cardiorrespiratória. Infelizmente a vítima não resistiu, a morte foi confirmada posteriormente pela Funerária Frei Rogério.

José Romano deixou esposa e três filhos, que enfrentam o doloroso momento de despedida. O corpo do pintor foi sepultado na tarde desta quinta-feira, dia 18, no cemitério Don Daniel Hostin, também em Campos Novos.