Trabalhador sofre mal súbito e tomba carreta em área de mata na BR-470

Ele foi conduzido ao hospital para atendimento médico mais detalhado

Trabalhador sofre mal súbito e tomba carreta em área de mata na BR-470

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um motorista de 36 anos viveu momentos de tensão na tarde desta segunda-feira, dia 22, quando sua carreta, carregada com madeira e com placas de Itajaí, tombou na BR-470, próximo a Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da pista e acabando por tombar em uma área de mata às margens da rodovia. A causa do incidente teria sido um mal súbito que acometeu o motorista, resultando na perda do controle da carreta.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Apesar da gravidade do acidente, o motorista conseguiu sair ileso da cabine do veículo, contando com o auxílio de outros condutores que transitavam pela região no momento do ocorrido. Surpreendentemente, não foram identificados ferimentos aparentes no condutor.

Uma equipe de resgate foi prontamente acionada e prestou os primeiros atendimentos ao motorista, que posteriormente foi conduzido ao hospital de Otacílio Costa para uma avaliação médica mais minuciosa.

O tombamento da carreta ocasionou a interdição parcial da rodovia por algumas horas, enquanto as operações de remoção do veículo e limpeza da área eram realizadas. As autoridades competentes estiveram presentes no local para investigar as circunstâncias do acidente.