Traficante é preso com 200kg de drogas

A maior apreensão do litoral

Traficante é preso com 200kg de drogas

Polícia Militar

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Na tarde desta quarta-feira(15) uma ação conjunto dos batalhões de Blumenau, Balneário Camboriú, Barra Velha, Itajaí, Navegantes e Penha, bem como dos setores de inteligência da PM, desencadeou operação que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e numa das maiores apreensões de crack do estado.


O traficante foi surpreendido pelos policiais no momento que realizava uma entrega na cidade de Blumenau com uma quantidade de cocaína no tapete do carro, o mesmo falou que sua residência era no município de Barra Velha no litoral.


Chegando na residência foi identificado um verdadeiro depósito de drogas na casa toda, as drogas estavam depositadas em diversos cômodos, inclusive enterradas em tonéis embaixo do deck da piscina.


Ao todo foram apreendidos 193kg de crack, uma das maiores apreensões do entorpecente em Santa Catarina, 6kg de cocaína, 1,5kg de ecstasy, prensa hidráulica com formas para identificação de entorpecente, duas balanças de precisão, embalagens para droga, dois celulares, além de dois veículos. O traficante de 35 anos que já possuía passagens criminais por tráfico de drogas, juntamente com todo o material ilícito foi apresentado na Central de Polícia para as providencias cabíveis.