Vídeo mostra batida de carro contra poste que causou morte do motorista de Camboriú

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu

Vídeo mostra batida de carro contra poste que causou morte do motorista de Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Michel Nilson Heger, de 45 anos, foi identificado como a vítima fatal de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (18), na Avenida João Acácio Simas, em Camboriú. O acidente, que aconteceu por volta das 10h30, próximo ao cemitério Rio do Meio no Bairro Monte Alegre, teve como consequência a morte de Michel, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Marieta Konder Bornhausen à meia-noite.

Segundo relatos de testemunhas, a colisão ocorreu em um momento de chuva, quando o Chevrolet Montana, dirigido por Michel, aquaplanou e rodou na pista, colidindo contra outro veículo e um poste da rede elétrica. O impacto foi severo e levou ao trágico desfecho.

Equipes do SAMU foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros socorros. Michel estava desacordado dentro do veículo quando os socorristas chegaram. O Corpo de Bombeiros Militar precisou utilizar uma ferramenta combinada para abrir a porta do carro e facilitar a retirada da vítima.

O outro veículo envolvido no acidente era conduzido por uma mulher, que, por sorte, não sofreu ferimentos graves. As equipes de emergência permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar, que assumiu a cena do acidente e iniciará uma investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

O corpo de Michel foi velado na igreja católica do município de Lontras e sepultado no cemitério municipal da cidade.