Na noite desta quarta-feira (3), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau tiveram uma atitude heroica ao salvar a vida de uma criança. A ação ocorreu em frente ao quartel da PM, quando familiares da criança chegaram pedindo ajuda para socorrê-la.
De acordo com informações da PM, a criança chegou praticamente sem respiração e com os batimentos cardíacos fracos, apresentando febre alta e desacordada. Os policiais, percebendo a gravidade da situação, agiram rapidamente e iniciaram os procedimentos para salvar a vida da criança.
Com muita habilidade e agilidade, os policiais conseguiram baixar a temperatura da criança e estabilizá-la, fazendo com que voltasse a respirar e melhorando os batimentos cardíacos.
Após os procedimentos, a criança foi encaminhada acompanhada da mãe para o Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico mais detalhado.
A ação dos policiais do 10º Batalhão da PM de Blumenau mostra a importância da atuação rápida e eficiente em situações de emergência, salvando vidas e prestando serviço à comunidade. A criança foi salva graças à atitude heroica dos policiais militares.