Na tarde de segunda-feira (24), um acidente ocorreu na BR-470, cerca de 20km distante de Curitibanos, na região do Meio-Oeste de Santa Catarina. Um caminhão tombou enquanto fazia uma curva, resultando no motorista preso nas ferragens.
O acidente foi gravado por um taxista de Balneário Camboriú, que possuía uma câmera em seu veículo e passava pelo local no momento do acidente.
Após o tombamento, pessoas que estavam próximas correram para ajudar o motorista, que estava vivo e preso dentro do caminhão.
Os voluntários auxiliaram o motorista até a chegada dos serviços de emergência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/video-taxista-de-balneario-camboriu-filma-momento-exato-de-grave-acidente-com-caminhao















