Um motociclista subiu a calçada, entrou na portaria de um prédio e bateu na parede na madrugada de domingo (4), na Rua Henrique Boiteux, bairro da Praça, em Tijucas. A câmera de segurança do edifício gravou tudo.
O relógio da câmera marcava 1h20. As imagens mostram o farol da moto vermelha vindo em direção à entrada do prédio. A moto só para na parede da portaria, e o piloto, de capacete, cai sentado no piso.
Ele fica alguns segundos no chão, ao lado da moto tombada contra a parede. Depois se levanta, ergue a moto, sobe nela e manobra para sair. Menos de um minuto depois da batida, vai embora pilotando.
Nos comentários da publicação do vídeo, um rapaz que diz ser o piloto escreveu que está bem. Segundo ele, a moto ficou sem freio.
Uma moradora do prédio, mãe de dois bebês, reclamou do barulho na rua durante a madrugada. Ela diz que motos passam empinando no trecho, que ninguém consegue dormir, e pede a instalação de uma lombada.
Não foi informado se houve registro de ocorrência nem se o prédio teve prejuízo.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/transito/motociclista-invade-portaria-predio-bate-parede-tijucas















