Jovens empreendedores faturam com ‘cheiro de asa’ no Carnaval de Florianópolis

"Estamos vendendo refrigerante, cerveja e 'sprayzada' de desodorante"

Jovens empreendedores faturam com ‘cheiro de asa’ no Carnaval de Florianópolis

Divulgação / NSC TV

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Carnaval de rua de Florianópolis, conhecido por sua vibrante celebração e criatividade sem limites, trouxe uma novidade curiosa para os foliões neste ano.

Durante as festividades deste sábado (10), no meio da alegria e da música que caracterizam o tradicional Bloco dos Sujos, um produto inusitado foi adicionado ao catálogo de vendas: “sprayzadas” de desodorante.

"Estamos vendendo refrigerante, cerveja e 'sprayzada' de desodorante", anunciou um dos vendedores, destacando a diversidade de opções disponíveis para quem participava do bloco. Esta novidade reflete o espírito inovador e descontraído do Carnaval de rua na capital catarinense, onde a originalidade e a diversão caminham lado a lado.

O Bloco dos Sujos é uma das atrações mais aguardadas do Carnaval de Florianópolis, e neste ano não foi diferente. Com início ao meio-dia e término à meia-noite, a festa se estendeu por todo o entorno da Praça XV, embalada por um trio elétrico e diversas apresentações musicais. Gabriel Cardoso, organizador do evento, estimou a presença de mais de 200 mil participantes, um número que evidencia a popularidade e a grandeza do bloco.

A festa atraiu um público diversificado, abrangendo desde crianças até idosos, todos empenhados em exibir a criatividade de suas fantasias.