Logo Jornal Razão
Publicidade

Fotógrafo de SC descobre da pior forma que não consegue andar na água e vídeo viraliza

Um fotógrafo de Santa Catarina virou assunto nas redes sociais nesta semana após protagonizar uma cena inusitada durante a gravação de um vídeo promocional em Itapema, no Litoral Norte do Estado. Um fotógrafo de Santa Catarina virou assunto nas redes sociais nesta semana após protagonizar uma cena inusitada durante a gravação de um vídeo promocional … Ler mais

Fotógrafo de SC descobre da pior forma que não consegue andar na água e vídeo viraliza
Foto: Reprodução
Publicidade

Um fotógrafo de Santa Catarina virou assunto nas redes sociais nesta semana após protagonizar uma cena inusitada durante a gravação de um vídeo promocional em Itapema, no Litoral Norte do Estado.

Publicidade

Um fotógrafo de Santa Catarina virou assunto nas redes sociais nesta semana após protagonizar uma cena inusitada durante a gravação de um vídeo promocional em Itapema, no Litoral Norte do Estado.

O vídeo, que viralizou rapidamente, mostra o momento exato em que o profissional cai dentro de uma piscina ao caminhar distraído, com a câmera nas mãos. Ele estava gravando detalhes de um condomínio de alto padrão, quando, de repente, deu um passo em falso — direto na água.

Assistente acompanhava, mas não conseguiu evitar

O fotógrafo não estava sozinho. Um assistente o acompanhava de perto, mas a reação foi, no mínimo, questionável: enquanto o homem caía na água, o colega ficou sem ação.

Publicidade

Nos comentários, internautas levantaram dúvidas se o ajudante tentou impedir a queda ou simplesmente ficou tão surpreso quanto o público. O momento pegou todos de surpresa.

O “milagre” da câmera salva e as piadas sobre andar sobre as águas

Apesar do tom de humor que dominou os comentários, um detalhe surpreendeu muita gente: a câmera, mesmo nas mãos do fotógrafo, não caiu na água. O equipamento foi salvo — um feito que rendeu ainda mais memes e reações engraçadas.

“Achou que era Jesus pra andar sobre as águas”, brincou um seguidor. “Nota 2 no salto ornamental, mas 10 por salvar a câmera”, disse outro. A cena gerou uma enxurrada de piadas sobre a situação, Itapema e até sobre o mercado imobiliário da cidade.

Publicidade

Cidade famosa por construções e imóveis de luxo

O vídeo foi gravado em um prédio residencial de Itapema, cidade conhecida nacionalmente pelo seu crescimento imobiliário acelerado e construções de alto padrão.

Durante a gravação, o fotógrafo buscava mostrar os detalhes de acabamento do condomínio — incluindo a área de lazer. No fim, acabou mostrando mais do que pretendia, virando protagonista de um vídeo que já soma milhares de visualizações.

Capa do vídeo do YouTube
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Fotógrafo de SC descobre da pior forma que não consegue andar na água e vídeo viraliza