Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14, afirma irmã

As irmãs de Deolane chegaram à sede do reality show e pediram que a Record TV liberasse a viúva de MC Kevin do programa

Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14, afirma irmã

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Deolane Bezerra deixou A Fazenda 14, segundo informações divulgadas por Daniele Bezerra, irmã da advogada, em seu Instagram.

“Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Estamos reunindo aqui o pessoal, que está vindo correndo”, disse Daniele. A Record ainda não anunciou oficialmente a eliminação da peoa.

Pouco depois, a assessoria de Deolane divulgou uma nota sobre a saída da peoa da casa: “A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da dra.

Adélia Soares e dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo assistência médica).”

A confusão começou após as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, convocarem fãs da advogada para irem até à entrada do estúdio do programa A Fazenda 14 e pressionar a produção da Record TV para a saída dela. Com informações do jornalista do Léo Dias.