Esposa de Sikera Júnior esclarece internação do apresentador em hospital

Segundo comunicado emitido pelo hospital, o jornalista está internado na UTI geral

Esposa de Sikera Júnior esclarece internação do apresentador em hospital

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O apresentador Sikera Jr, conhecido por sua irreverência e opiniões polêmicas, encontra-se internado em um hospital em Manaus, no Amazonas, para tratar uma otite bacteriana severa. Segundo informações divulgadas pela sua esposa, Laura Peixoto, o apresentador está sedado.

De acordo com Laura, Sikera Jr começou a sentir dores no ouvido após uma viagem de férias. No entanto, o apresentador achou que a dor melhoraria com o tempo, o que acabou não acontecendo. Por isso, ele decidiu procurar ajuda médica e descobriu que estava com uma otite bacteriana severa.

Para que o tratamento surta efeito, Sikera Jr precisou ser sedado. "Como ele não é fácil, uma pessoa quieta, acharam por bem sedarem ele para a medicação fazer mais efeito e ele não querer fugir do hospital", explicou Laura Peixoto.

Sikera Jr é conhecido por ser o apresentador do programa polêmico "Alerta Nacional", exibido pela RedeTV!. Nas redes sociais, os fãs e seguidores do apresentador deixaram mensagens de apoio e desejando uma rápida recuperação.