Fátima Bernardes é demitida pela Rede Globo e irá trabalhar com "influencer" Felipe Neto

Jornalista vai trabalhar por obra aberta; nos Jogos Olímpicos de Paris, participa de cobertura para YouTube e redes sociais

Fátima Bernardes é demitida pela Rede Globo e irá trabalhar com "influencer" Felipe Neto

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Fátima Bernardes encerra sua longa jornada na Globo após 37 anos de contrato. A renomada apresentadora, conhecida por seu papel de destaque no Jornal Nacional e em diversas outras produções da emissora, não teve seu vínculo renovado ao final do último ano, marcando o fim de uma era significativa em sua carreira televisiva.

Embora sua associação direta com a Globo tenha concluído, a porta permanece aberta para futuras colaborações em formatos específicos, alinhando-se à recente estratégia da emissora de estabelecer contratos por obra. Contudo, até o momento, não foram anunciados novos projetos para Fátima dentro da rede.

Durante os últimos anos, Fátima conduziu o The Voice Brasil, programa que não mais retornará à grade após uma década de sucesso. Adicionalmente, em 2023, ela esteve à frente do Assim Como A Gente, no canal GNT, também parte do grupo Globo.

Atualmente, Fátima Bernardes se aventura em novos horizontes profissionais, vinculando-se à agência Play9, pertencente ao influenciador digital Felipe Neto.

Neste novo desafio, ela desempenhará um papel crucial na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, integrando a equipe do projeto Paris É Brasa, que reunirá jornalistas e influenciadores na criação de conteúdo inovador para plataformas digitais e redes sociais.