Logo Jornal Razão
Publicidade

Alexandre Frota recebe críticas e desiste de integrar equipe de transição de Lula

Nesta quinta-feira (24), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) declinou do convite de participar da equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar afirmou estar sendo vítima de ataques. O nome de Frota foi anunciado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), coordenador da equipe de transição, na terça-feira (22).

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Alexandre Frota recebe críticas e desiste de integrar equipe de transição de Lula
Foto: Reprodução
Publicidade

Nesta quinta-feira (24), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) declinou do convite de participar da equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar afirmou estar sendo vítima de ataques.

Publicidade

O nome de Frota foi anunciado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), coordenador da equipe de transição, na terça-feira (22).

Frota deveria integrar a área de Cultura, com papel de acompanhar as pautas da transição com o olhar do legislativo.

“Tenho visto os ataques covardes e preconceituosos que eu tenho recebido por ter sido convidado para a transição na Cultura”, afirmou Frota em publicação nas redes sociais na noite desta quinta-feira. “O preconceito está na transição que fala em um país plural”.

O preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades pra todos, de respeito as diferenças, sem julgamentos (não é bem assim). Como estou de boa e não quero problemas, vou ficar com minha família e declinar do convite. Obrigado. Disse Frota.

Publicidade

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/alexandre-frota-recebe-criticas-e-desiste-de-integrar-equipe-de-transicao-de-lula

Publicidade

Mais de Tijucas

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade