Fernando do Gordo bate o martelo e decide seu futuro político

Afinal, Fernando sairá do MDB para se filiar no PL?

Fernando do Gordo bate o martelo e decide seu futuro político

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após inúmeras conversas, reuniões, polêmicas e controvérsias, o vereador tijuquense Fernando do Gordo bateu o martelo.

Para amigos próximos, Fernando confidenciou que o convite para o Partido Liberal (PL) de Bolsonaro seria extremamente oportuno e viável. Todavia, traria um grande problema. Fernando teria de abrir mão do partido que lhe colocou 4 vezes na Câmara de Vereadores.

“Estou e sempre estive no MDB”, disse Fernando. Essa relação com o partido rendeu diversas amizades com pessoas ativas e influentes na política nacional, como Rafael Pezenti, deputado federal que logo após assumir destinou R$ 2.5 milhões para o Hospital de Tijucas.

O MDB e a família “Gordo” tem uma longa história e o parlamentar, ciente dos desafios que estão por vir no ano que vem, não pretende trocar seu passado por um futuro incerto.

Fernando já confirmou, também, que está disposto a enfrentar a disputa pela Prefeitura de Tijucas e agora luta internamente no MDB para confirmar o apoio do partido ao pleito.

O presidente do MDB de Tijucas, ex-prefeito Elmis Mannrich, também manifestou seu interesse em ser candidato e afirmou categoricamente: o MDB terá candidato a prefeito em Tijucas.