Hang declara voto em Jorginho Mello durante comício do PL

O candidato demonstrou felicidade sobre o apoio e disse que, quando defendeu o empresário na CPI da Covid-19, "estava fazendo apenas sua obrigação"

Hang declara voto em Jorginho Mello durante comício do PL

Reprodução/ internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em evento do PL realizado em Brusque, na noite desta quarta-feira (21), Luciano Hang declarou publicamente seu voto para Jorginho Mello (PL) como governador pelo estado de Santa Catarina. Hang já havia divulgado seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da candidatura de Jorge Seif (PL) para senador. 

Até então, o dono da Havan estava mantendo neutralidade sobre seu candidato a governador. Segundo informações divulgadas pela mídia, a motivação seria o fato de outros bolsonaristas estarem na disputa.

Durante o discurso de Luciano, ele disse que "o Brasil nunca teve a chance de mudar de patamar", mas que agora é diferente. 

"Tenho 59 anos e sempre esperei um país do futuro que nunca chega. Agora chegou a hora! Em 2022, é Jair Bolsonaro para presidente, Jorge Seif para senador e Jorginho Mello para governador". 

Mello já havia defendido Luciano na CPI da Covid-19 e esse fato veio à tona durante o discurso do empresário, quando o candidato afirmou "só ter feito sua obrigação". Hang é um homem honrado, um patriota", declarou Jorginho Mello.

Com isso, todos vibraram, inclusive Mello.