Logo Jornal Razão
Publicidade

Pesquisa diz que Moisés lidera disputa para o Governo de Santa Catarina

Levantamento Paraná Pesquisas em Santa Catarina aponta que o governador Carlos Moisés aparece na liderança das intenções de voto na disputa pela reeleição com 25,4%

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Pesquisa diz que Moisés lidera disputa para o Governo de Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Levantamento Paraná Pesquisas em Santa Catarina aponta que o governador Carlos Moisés aparece na liderança das intenções de voto na disputa pela reeleição com 25,4%.

A disputa pela segunda vaga no aparentemente inevitável segundo turno segue acirrada. O senador Jorginho Mello aparece com 15,5%, seguido do também senador Espiridião Amin com 12,1% e Gean Loureiro 10,6%.

Publicidade

Mais atrás aparecem Dario Berger e Décio Lima empatados com 5,3%, seguidos por Antídio Lunelli com 4,9%, Odair Tramontin 1,5% e Ralf Zimmer 0,6%. Brancos e nulos somam 9,1% e 9,7% não souberam responder.

O Paraná Pesquisas ouviu 1.540 eleitores em 62 municípios entre os dias 9 e 13 de junho. A margem de erro do levantamento é de 2,5% para mais ou menos e o registro foi feito sob o nº SC-06333/2022.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/pesquisa-diz-que-moises-lidera-disputa-para-o-governo-de-santa-catarina

Publicidade

Mais de Tijucas

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade