Logo Jornal Razão
Publicidade

Prefeito de Tijucas declara apoio a Jorginho Mello

Vários prefeitos que apoiaram Carlos Moisés no primeiro turno fizeram até "vinteedoizinho" em apoio a Jorginho Mello

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Prefeito de Tijucas declara apoio a Jorginho Mello
Foto: Reprodução
Publicidade

Em reunião organizada pelos prefeitos Topázio Neto, de Florianópolis, e por Orvino Coelho, de São José, na segunda-feira, 10, o candidato ao governo do estado de Santa Catarina pelo PL, Jorginho Mello, ouviu mensagens de apoio para disputa do segundo turno. A adesão reúne lideranças de partidos como MDB, PSD, Podemos, União Brasil e PSB.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Florianópolis, São José, São Pedro de Alcântara, Paulo Lopes, Governador Celso Ramos. Águas Mornas, Leoberto Leal, Tijucas, Nova Trento, Rancho Queimado, Anitapolis, Biguaçu, São Bonifácio, Garopaba e Antônio Carlos.

Publicidade

Durante o encontro, Jorginho ouviu a posição dos prefeitos que não estiveram com o PL no primeiro turno e que agora o apoiarão, como o prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha (PSD), que coordenou a campanha do atual governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos), e esteve presente na reunião acompanhando do secretário municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim.

Ainda na reunião, Jorginho confirmou o compromisso de manter o Plano 1000, a fim de não comprometer o andamento de obras estruturantes autorizadas pelo atual governo, uma das justificativas do prefeito de Tijucas para o apoio a Moisés.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/prefeito-de-tijucas-declara-apoio-a-jorginho-mello

Publicidade

Mais de Tijucas

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade