Protagonismo | Lenha na Fogueira

Evento organizado pela Câmara de Vereadores, presidida por Maickon Campos Sgrott, deixou fortes impressões nos participantes

Protagonismo | Lenha na Fogueira

Lorran Barentin / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Luxo para poucos: é o que muita gente pensa quando fala-se sobre Sessão Solene da Câmara de Vereadores. 

Não apenas em Tijucas. É fato cultural e histórico em todo o Brasil. Mas cultura e história servem de aprendizado para o futuro. Prova disso é a condução feita por Maickon Campos Sgrott, presidente do legislativo tijuquense.

O primeiro fato "pitoresco" foi o local escolhido para a cerimônia. Geralmente realizada nos restaurantes mais disputados de Tijucas, desta vez, aconteceu num espaço agradável e confortável, porém ao mesmo tempo confortável e simples: o salão de eventos da Igreja da Praça. 

Além disso, batendo na tecla da organização, o presidente não permitiu que o evento começasse mais tarde do que o programado. Oito horas é oito horas. Ponto final. "Desacostumados" com essa pontualidade, teve autoridade chegando quando o evento já estava acontecendo. 

A banda e a alimentação oferecidas estavam excelente, mas melhor ainda é saber que o valor gasto não chega nem perto do habitual. Bem distante. 

Em resumo: a celebração ocorreu como deveria ser sempre. Pontual, confortável e, principalmente, econômica. Que vire hábito e sirva de exemplo aos próximos gestores.

Parabéns, Maickon Sgrott. 


Fonte: Lorran Barentin / Jornal Razão