Logo Jornal Razão
Publicidade

URGENTE: Presidente Lula passa mal, acaba no hospital e cancela agendas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisou buscar atendimento médico na tarde desta segunda-feira (26), no hospital Sírio Libanês, em Brasília. De acordo com informações repassadas pela Presidência da República, Lula já recebeu alta e está em repouso no Palácio da Alvorada, residência oficial. O compromisso que ele tinha com o ministro da … Ler mais

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
URGENTE: Presidente Lula passa mal, acaba no hospital e cancela agendas
Foto: Reprodução
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisou buscar atendimento médico na tarde desta segunda-feira (26), no hospital Sírio Libanês, em Brasília.

De acordo com informações repassadas pela Presidência da República, Lula já recebeu alta e está em repouso no Palácio da Alvorada, residência oficial.

Publicidade

O compromisso que ele tinha com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e também com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, foi cancelado após o episódio.

O que motivou a ida ao hospital ainda não foi oficialmente esclarecido. Até o fechamento desta reportagem, o Palácio do Planalto não havia detalhado o real motivo da consulta nem o quadro de saúde do presidente.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/urgente-presidente-lula-passa-mal-acaba-no-hospital-e-cancela-agendas

Publicidade
Publicidade
Publicidade