Vereador ‘Claudio do Jornal’ quer ser prefeito de Tijucas

A Capital do Abacate e sua interminável lista de pretendentes: quem é o mais preparado?

Vereador ‘Claudio do Jornal’ quer ser prefeito de Tijucas

Cristian Manduré / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Corrida de Ganso para ver quem chega primeiro na cadeira do Professor Eloi ganhou novos desdobramentos. Quem sabe, sabe do que estou falando. Muitos que estavam empolgados, broxaram. Outros, todavia, ganharam ainda mais vigor ao verem coleguinhas antagônicos desanimados.

Um destes membros da Corrida de Ganso ainda não foi verdadeiramente entrevistado, o que é uma pena. Corrigiremos este erro.

O Conversa Franca, programa exclusivamente apresentado por eu mesmo, diretor do JR, Lorran Barentin, terá mais uma edição através das redes sociais do Jornal Razão nesta semana. O convidado especial desta edição é Claudio Eduardo de Souza, popularmente conhecido como Claudio do Jornal.

Não é do Jornal Razão, que fique bem claro. É o Claudio do Jornal Daqui, periódico mantido pelo jornalista e atualmente vereador da Capital do Vale.

Nos bastidores, há muito se comenta a intenção de Claudio de querer vir a tornar-se prefeito da cidade. Ambicioso, determinado e por vezes controverso, Claudio é uma figura emblemática da Câmara de Tijucas e será sabatinado pela primeira vez em transmissão ao vivo no JR.

O programa foi transferido de quarta para sexta-feira, justamente, para viabilizar a presença de Claudio. Isso porque ele também é professor, e às quartas, o seu compromisso é com a educação.

Aguardamos você!