Vereadora de Tijucas faz grave denúncia

Depois de longos anos literalmente mamando nas tetas públicas, teve parlamentar descobrindo para que servem os vereadores

Vereadora de Tijucas faz grave denúncia

Reprodução / Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Depois que descobriram que era popular ser de direita em Santa Catarina, surgiram por ai diversos políticos supostamente conservadores. 

Uma das pessoas que ‘descobriu’ ser de direita e resolveu surfar na onda do PL em SC é uma conhecida política da Capital do Abacate. 

Ela mamou na pasta da saúde em Tijucas por longos anos, usufruindo dos privilégios para proferir aos cidadãos frases como “calma que eu agilizo o exame”, “vem aqui que eu consigo o remédio”, “vou agendar pra ti a consulta”. Agora, ciente de que o prefeito da tal Cidade do Abacate não poderá sair a reeleição, decidiu ser ela mesmo candidata. 

Oremos! 

Passado o divórcio e após dois anos na Câmara de Vereadores atuando como legítimo “puxadinho do executivo”, batendo palmas e “super apoiando” tudo quanto é coisa, botando a mão no fogo principalmente na pasta da saúde, ela resolveu fazer denúncias. 

Ora, estás denunciando algo que estavas extremamente “enfiada”, dos pés a cabeça: a saúde de Tijucas. Estavas lá, lado a lado. Será que não é, no mínimo, hipocrisia e conivência de sua parte? Não seriam levianas quaisquer denúncias no que diz respeito a pasta da saúde em Tijucas? 

De fato, gastar R$ 500 mil para alugar um container, ao invés de investir em equipamentos, é algo grave. Mas, por que demoraram seis anos para que começasse a denunciar e expor estas situações? O que mudou?