VÍDEO: Bolsonaro se pronuncia após ataques em Brasília: "Lamento o que aconteceu"

Pronunciamento foi feito através de vídeo compartilhado no Telegram nesta segunda-feira (16), confira:

VÍDEO: Bolsonaro se pronuncia após ataques em Brasília: "Lamento o que aconteceu"

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Recluso nos Estados Unidos da América desde o dia 31 de dezembro, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (16) após os ataques de vandalismo no Planalto Central no último dia 8 de janeiro. 

O Supremo Tribunal Federal (SFT) passou o ex-presidente para a condição de investigado na última sexta-feira (13), com intuito de entender o nível de participação dele com os atos de vandalismo. 

Sobre o caso, Bolsonaro afirmou: "Lamento o que aconteceu, uma coisa inacreditável", enfatizou.

Em conversa divulgada em canais no Telegram, o ex-presidente afirmou que, em seu governo, os brasileiros aprenderam "o que é política". 

“No meu governo, o pessoal aprendeu o que é política, conheceu os Poderes, começou a dar valor à liberdade. Eu falava para alguns sobre a liberdade, e eles diziam que era igual ao sol, nasce todo dia, mas não é bem assim não. A gente acredita no Brasil”, afirmou.

Bolsonaro disse, ainda, o que considera feitos do governo no campo da economia e admitiu que cometeu “deslizes” durante os quatro anos de gestão. “Tem algum furo, tem, lógico. A gente comete algum deslize em casa”, afirmou.

Confira o vídeo: