Logo Jornal Razão
Publicidade

Ação contra pornografia infantil prende homem em Jaraguá do Sul

Durante as buscas na residência do suspeito, peritos da Polícia Científica localizaram imagens envolvendo pornografia infantil.

Ação contra pornografia infantil prende homem em Jaraguá do Sul
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 6, por armazenar pornografia infantil contra crianças e adolescentes no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul.

A operação internacional “Luz na Infância” aconteceu em outros 17 estados, além de Santa Catarina.

Publicidade

Durante as buscas na residência do suspeito, peritos da Polícia Científica localizaram imagens envolvendo pornografia infantil. O homem foi preso em flagrante. A pena para quem armazena conteúdo sexual envolvendo crianças varia de 1 a 4 anos de prisão. Podendo aumento de 3 para 6 no caso de compartilhamento e de 4 a 8 no caso de produção do conteúdo.

No Brasil, foram cumpridos 125 mandados de busca e apreensão nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal.

Com informações O Município.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Ação contra pornografia infantil prende homem em Jaraguá do Sul